Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010


Me desculpem, mas que tipo de escritora sou eu, que nem o nome de meus personagens passei à vocês, meu queridos leitores?
O nome da mocinha é Marie e o nome do moço(o bonitão) é Tom, Tom de Thomas, mas vou chama-lo assim ja que sou tão intima (risos)! Ele não é estudante de direito, como ela pensa! Ele é contador, sabe? Trabalha com contabilidade e tal. Ela mora sozinha, na verdade com sua tia, mas como a tia está sempre desmaiada por ser alcoólatra é como se morasse sozinha, aah já ia me esquecendo de mencionar o Boris que é seu gatinho e seu único amigo, à quem conta todos seus segredos, medos e sua atração por um desconhecido! Não não pensem que ela é louca e fala com um gato, por que ele é um animal e ela tem certeza de que seus segredos jamais serão revelados. Ela conversa com o pequeno Boris, por que ela sente que ele à entende!
Bom é isso, e a cidade onde ocorre a minha pequena história é a cidade de Dublin na Irlanda.

Beijos, desculpa a demora de meus posts, mas vale a pena ler....É uma aventura!

Tati Lemos

4 comentários:

  1. Gostei do começo da sua história! Apesar de para mim Thomas ser um nome bem inglês ou britânico foi um dos nomes mais escolhidos pelas mães irlandesas em 2009.

    ResponderExcluir
  2. Ah, fiquei curiosa pela história... Venho mais vezes!! ^^

    ;)

    ResponderExcluir

brilharam