Pages

sábado, 24 de abril de 2010

E a paixão parece crescer cada vez mais.


O  dia amanheceu, e lá estava ela mais uma vez. Com os cotovelos apoiados no balcão segurava a face e sonhava com ele e a cada barulho da porta e arraste de cadeira ela olhava ligeiramente, pensando em ser ele outra vez. Ela trabalhou até tarde aquele dia e ainda chovia muito, como na noite anterior, as horas foram lentamente passando e quando ja eram 22h ela perdeu a esperança de encontra-lo naquele mesmo dia, murchou coitadinha, foi como o orvalho da manhã com o sol do meio dia. Como eu disse antes, ela trabalho até tarde e quando saia, meio atrapalhada com seu guarda chuva esbarrou em alguém. Quem seria?
Sim,ele mesmo! Também estava atrapalhado e protegendo papéis, papéis que já estavam completamente molhados, andava depressa, não percebeu o esbarrão na moça, aliás não percebeu nem que havia um mundo ali à sua volta. Ela ficou paralisada em meio a calçada e olhava para trás, sua expressão era inexplicável, sentia-se feliz por ter o visto, mas insatisfação e tristeza por não ter notado sua presença, Continuou lentamente seu trajeto até em casa e chovia muito mais forte agora, ela pensava em cenas românticas de filmes que assistira semanas, meses atrás e imaginava-se com ele nessas cenas. Mas como já imaginava tudo isso? Como ja se apaixonou assim de uma hora para outra, por um sujeitinho que conheceu ontem? Nem tinha o conhecido na verdade, pois não sabe nem o nome, nem idade e muito menos o estado civil. E se ele fosse um maníaco, um homicida? Assassino?  Não, com certeza um maníaco, homicida e assassino não usariam roupas daquele jeito e nem se preocupam com papéis molhados.
E mais uma vez a mocinha chegou em casa com os pensamentos longe, nem percebeu que estava toda molhada e que seu sapato enchera d´agua de todas as poças que passara também sem perceber.

Tati Lemos

7 comentários:

  1. As vezes nos apaixonamos por pessoas que nem ao menos sabemos quem são e acabamos por nos decepcionar quando descobrimos quem verdadeiramente são . E deixamos de ver as coisas ao nosso redor preocupados demais com nossos proprios pensamentos . Amei o post , seguiindo ;*'

    ResponderExcluir
  2. Tatiiiiiii, amadaaaaaaa!
    Tbm tava com saudade de vir aqui, mas as vezes meu pc me dá um óóódio que vc nem sabe hehehehe.
    Mas pra variar, eu sempre me encanto aqui com suas palavras.
    Ô coisas lindas viu!!!!
    Lindas, como esse seu coração que é gigante!
    Um abraço enormeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Oiii obrigado por seguir meu blog. tô te seguindo aqui! Beijos. Passa la. Tô ficando mais velho hoje

    ResponderExcluir
  4. queriida ,muito obrigado por seguir o meu blog , estou seguindo o seu tb =* beijo

    ResponderExcluir
  5. Tati, já estou ansiosa com os próximoa capítulos dessa história.
    Já estou viajando aqui pensando que ela poderia ter olhando pro do macação. Sei lá.

    O que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIIIIIII SUA VISITA E SEU BLOG TB, APAREÇA SEMPRE!!
    BJSSS

    ResponderExcluir
  7. Floor tem selinho pra ti no meu blog . Beeijos

    ResponderExcluir

brilharam