Pages

quinta-feira, 23 de junho de 2011



Gente aproveitando o feriado pra postar antes do final de semana, e por falar em semana comprei dois cadernos ecológicos no inicio da semana. Li no blog Sentimentalidades da Ange Rocha uma postagem sobre a sacola ecológica, que pode fazer parte do nosso dia-a-dia e também pode mudar o rumo do planeta, poxa achei tão legal que quando cheguei na papelaria e vi aqueles cadernos fofos, com a folha bege me apaixonei e lembrei da Ange, lembrei de tudo o que ela escreveu, dai foi inevitável não comprar (risos). Até porque esses cadernos tem as folhas mais resistentes do que um comum, com folhas brancas, e dentro dele no verso da capa tem um monte de coisa legal e tem até umas dicas de consumidor consciente.
Eu e a Ange ja estamos fazendo a nossa parte!
Clicando no titulo do post, vc acessa ao site Jandaia onde tem os modelos de cadernos, compre o seu até o final do ano.

Att, Tati Lemos

11 comentários:

  1. Tati,sua linda!
    Perfeito os cadernos,só não poderei aderir essa iniciativa pois sempre tive problemas em usar cadernos em escola e facul,nunca me adaptei,sou mais fichário mesmo,dá pra tirar a fora e parece que tem mais liberdade em escrever sem ter aqueles arames sabe? (sim to viajando na batatinha) kkk mas fazer oq? Lindo esses que você escolheu!
    Beijos e um ótimo feriadão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. erro de digitação *dá pra tirar a "folha" acontece com as melhores pessoas né?rs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. O mundo precisa de mais Tati Lemos :)

    Beijoss menina!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh...no próximo semestre, vou comprar um destes :)

    ResponderExcluir
  5. adorei os cadernos, muito lindos mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooooooooos cadernos Tati!!!

    Minha flor de menina, sempre saudade de você!

    Um beijooooo

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom fazermos a nossa parte! E não esperar pelo outro! Adorei os cadernos, na minha próxima compra lembrarei deles!
    Beeijo;)
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Amiga, nao uso mais cadernos, mas se usasse os compraria com toda certeza! Adoro coisas de papelaria, adooro! Canetas nao compro mais, ganho em seminários, e a sacolinha ecológica aderi desde que vim pra cá, quando aí nem ao menos se sonhava em usar. Lembro quando eu era novinha em Barbacena rs (lembra dessa brincadeira no chico anísio? acho que nao é do teu tempo) eu olhava meu pai usar e achava o cúmulo da velharia, e quem diria, virou cuidado ecológico! Os pais sabem de tudo num é. E vou parando porque já tô mudando o contexto do seu post hehe

    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. São nessas pequenas atitudes que o mundo fica melhor! O mundo precisa de mais Tatis Lemos +1 Seguindo ^^

    ResponderExcluir
  10. também adoro papeis, cadernos, agendas, folhas, rs.

    muito interessante o seu blog. granmde abraço.

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha de cadernos! E parabéns pela atitude, o meio em que vivemos precisa de pessoas assim, preocupadas com o bem estar comum. Vou na papelaria aqui perto de casa conferir a eco linea de pertinho. Bjs

    ResponderExcluir

brilharam