Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Casamento Real


Nessa semana o mais falado  foi o tal casamento do príncipe e da plebéia, que eu não assisti, mas por flexes de reprise, vi que foi lindo. Foi uma cerimônia bem simples, eu esperei, que por ser o casamento do príncipe seria tudo muito luxuoso, com vários detalhes na igreja com muitas flores. É uma coisa um tanto engraçada isso, não? As meninas sonham com seus príncipes encantados e ela encontrou o seu príncipe de verdade, não encantado, mas príncipe.
Aposto que a maioria das mulheres ficaram um tanto emocionadas, talvez lembrando do seu casamento ou se preparando para um. Meninas que sonham com isso, sim por que nós somos criadas assim, com esse desejo que é praticamente uma tradição, esse momento é importantíssimo em nossas vidas, na minha nem tanto, mas eu conheço muita gente que sonha com isso. E, acredito esse sentimento quem tem, no caso, não deve perder nunca é uma coisa muito bonita!


Tati Lemos

4 comentários:

  1. Adorei o blog! Com certeza, muitas garotas sonham com seu príncipe encantado, e foi lindo o casamento deles!

    Seguindo aqui. Beju!

    Heloísa Paço.

    ResponderExcluir
  2. sim, sou uma dessas que sonham com um casamento lindo e principalmente, feliz!
    beeijo ;*
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ver sair dos livros da Disney direto para realidade é realmente um sonho. Pelo que li, a história deles foi repleta de romance e nós, plebéias do mundo inteiro, nos colocamos a suspirar. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ela nasceu pra ser princesa... jÁ TAVA NO dna, ela tem classe, "pinta de princesa" :0

    seguindo


    se puder retribuir, ficarei grata!

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir

brilharam